GASHUKU 2017

A Federação Paranaense de Karatê promove um seminário estadual em Araucária dias 11 e 12 de março de 2017, no Ginásio Joval de Paula Souza. O evento denominado Gashuku conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL). No sábado (11) as atividades iniciam às 8h30 e se estendem até as 17h30, com um intervalo de almoço entre as 12h e 13h30. No domingo, o cronograma vai das 8h até as 16h, com uma hora de intervalo no almoço.

O seminário é voltado para atletas, técnicos, treinadores, professores e arbitragem de karatê e trará a atualização de informações sobre o que será cobrado nas Olimpíadas e as normas vigentes da modalidade.

Além das noções teóricas na parte da manhã, no sábado de tarde haverá treinamento prático de kata (simulação de movimentos de combate detalhada) e de kumite (aplicação prática das técnicas do Karatê diante um adversário real – luta). No domingo (12), haverá treinamento com árbitros, mesários e técnicos e acontecerá a seletiva para a Seleção Paranaense de Karatê, com disputas de kata e kumite.

A expectativa é que representantes de karatê do Paraná todo participem. As inscrições podem ser feitas junto à Federação até o dia 9 e custam R$50,00. Se tiver dúvidas, entre em contato com seu treinador. O telefone da Federação é o 3224-1059. O evento será aberto ao público em geral, portanto quem quiser acompanhar apenas por curiosidade sem pagar a inscrição, pode comparecer no local.

Ministrante do Seminário:
Gilmarcos de Bastos 6° dan
João Carlin Ferreira Padilha 5° dan
Marcelo Mendes Oguido 5° dan
Antoninho Cavalheiro 5° dan
José Carlos Alves de Oliveira 4° dan
Jorge Soviezorski 4° dan
Naoto Yamasaki 4° dan

0 Comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*